Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Rivadavia, patrono de Caçapava


O professor e escritor Rivadávia Severo é o patrono da XII Feira do Livro de Caçapava do Sul. A eleição ocorreu no domingo, dia 26, durante o tradicional almoço no salão paroquial. Através de votação direta, o professor e escritor Rivadavia Severo foi eleito como Patrono desta edição, que será realizada de 4 a 13 de maio no salão paroquial. Severo obteve 37 votos, contra 15 da também escritora Felícia Lopes. Anualmente participam desta eleição, a comunidade cultural do município, em conjunto com os poderes públicos, que são os grandes incentivadores da Feira.
Durante o encontro, o presidente da Câmara, Ilson Tondo, junto com o Secretário de Cultura e Turismo, Nilberto Freitas (Lalala), e a Secretário de Educação, Kátia Linhares, efetuaram a contagem dos votos e a divulgação do resultado, que deu a vitória para o caçapavano Rivadavia Severo. O professor irá substituir o apresentador e escritor José Antonio Anonymus Gourmet Pinheiro Machado, que foi o Patrono em 2011.
O Coordenador Geral da Feira do Livro, Pedro Vanolin Macedo, comandou a votação e o encontro, com o apoio de Luiz Hugo e Denise Burin, além da comissão organizadora da festa cultural, que conta com o apoio dos alunos diplomados da oficina de criação literária Alcy Cheuiche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário