Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Advogado de Caçapava do Sul tem sua vida contada em livro


“A Historia de um Vencedor, do Céu ao Inferno”

Na noite de quarta-feira, 01 de junho, na sede do CDL em Caçapava do Sul, aconteceu o lançamento do livro, “A História de um Vencedor, do Céu ao Inferno”.

O auditório ficou lotado para ouvir o escritor e o biografado, onde a história do advogado e empresário Rogério Castro foi contada.

O radialista Domingos Tormes iniciou o livro em setembro do ano passado, com a intenção de mostrar ao leitor que é possível superar e vencer na vida.
Na abertura, Tormes fez um breve relato de como escreveu a obra. “Foram vários dias, ouvindo entrevistas, vendo vídeos, mas como sou amigo do doutor Rogério, muita coisa ele me falou, ou eu presenciei mesmo”, salientou.
No livro, Tormes narra fatos da vida do Rogério Castro, coisas que marcaram a vida de todos da família, erros que por pouco não lhe custaram a vida devido a forte depressão e o envolvimento com drogas.

“Minha intenção, não era fazê-lo um coitado, mas contar a realidade de uma forma não trágica”, completou.

Já Rogério Castro, visivelmente emocionado agradeceu ao amigo e escritor Domingos Tormes pela iniciativa e disse que sempre recebeu várias homenagens, mas que esta se trata de algo muito especial.

“Sei que muitos que estão aqui, podem ter suas histórias contadas, porque todos têm, eu acho isso importante. E tem mais, se a gente conseguir salvar uma pessoa, que por ventura esteja passando por um momento ruim, então o livro já valeu apena ser escrito”, destacou Castro.

No livro o leitor vai poder acompanhar toda a infância do empresário, as dificuldades da família, que por muitas vezes não tinham o que comer, até a internação para se recuperar da drogadição.

Após a solenidade, a noite ainda foi agraciada com músicas interpretadas por Mateus Solermo, e também foi servido um coquetel para os presentes, enquanto uma fila se formava para pegar um livro autografado.

O livro encontra se a disposição ao valor de 20 reais, no prédio do escritório da Assessoria Jurídica na Benjamin Constant e também no prédio da Perfil RH,na rua 15 de novembro, ao lado do supermercado Peruzzo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário