Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

domingo, 19 de março de 2017

Paulo Ledur é eleito o Patrono da Feira do Livro

O almoço promovido pela Comissão Organizadora da Feira do Livro de Caçapava do Sul, que aconteceu ao meio dia deste domingo, 19 de março, tinha como objetivo eleger o Patrono do evento deste ano.

Quem participou do almoço pôde escolher entre os nomes: Luiz Augusto Fischer, Luiz Coronel, Luiz Fernando Veríssimo, Paulo Flávio Ledur e Tabajara Ruas. 
Ao final da contagem de votos, Paulo Flávio Ledur foi eleito o Patrono da Feira do Livro de Caçapava do Sul. Segundo a comissão organizadora, o escritor ainda será convidado oficialmente.

Paulo Flávio Ledur é Licenciado em Letras pela Faculdade Porto-Alegrense de Educação, Ciências e Letras (FAPA) e Mestre em Linguística Aplicada pela PUCRS. Ministrou aulas de Literatura Portuguesa e Língua Portuguesa na FAPA e de Editoração na Faculdade dos Meios de Comunicação Social da PUC e no Curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas.

É autor de diversos livros, destacando-se: Português Prático, Guia prático da nova ortografia, Redação oficial dos municípios e Os pecados da língua.

Por Carol Petrin – MTE 17.708/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário