Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

domingo, 29 de abril de 2018

Presidente da Câmara participa da abertura oficial da 28º Feira do Livro


Na noite desta sexta-feira, dia 27, aconteceu no salão paroquial a cerimônia de abertura da 28º Feira do Livro de Caçapava do Sul.

O evento iniciou com o toque da sineta pelos xerifes da Feira, Luiz Hugo e Denise Burim, onde percorreram os estandes acompanhados das autoridades. Na sequencia, o Coral Municipal Caçapavano realizou uma bela apresentação, cantando três músicas e os hinos nacional e rio-grandense.

Após, ocorreu a cerimônia da transmissão do cargo de Patrono da Feira, de Paulo Flávio Ledur para Ariane Severo. Na sequencia, a escola Cônego Ortiz foi homenageada, em comemoração aos 60 anos de fundação, completados em 2018.

O evento contou ainda com a presença do Prefeito Giovani Amestoy, do Presidente da Câmara, Marquinhos Vivian, os Juízes de Direito da Comarca de Caçapava do Sul, Diego Locatelli e Julio de Almeida, da Diretora do campus local da Unipampa, Aline Baladares, do escritor Alcy Cheuiche, Secretários Municipais, Vereadores, representantes da Paróquia, Comissão Organizadora da Feira, entidades de classe e clubes de serviço , além da comunidade cultural de Caçapava do Sul.

A feira encerra no domingo dia 06 de maio. Nesses 10 dias de festa cultural, a organização do evento preparou uma série de atrações para os visitantes e os apaixonados pela leitura, além de shows durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário