Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sábado, 13 de maio de 2017

Abertura oficial da 27º Feira do Livro é marcada pela posse do Patrono

Fonte: Provedor Farrapo
Na noite desta sexta-feira, dia 12, aconteceu a abertura oficial da 27º Feira do Livro de Caçapava do Sul. O evento está sendo organizado no salão paroquial e vai até o dia 21 de maio, domingo.

A abertura contou com a presença das autoridades locais, como o Prefeito Giovani Amestoy, o Vereador Silvio Tondo, representando a Câmara Municipal, o padre Rudinei Lasch, o Patrono da Feira, o escritor Paulo Flávio Ledur, o Secretário de Cultura e Turismo, Leandro Bazotti, o Coordenador da 13º CRE, Aristides Costa, a Secretária de Educação, Leslié Maica, os festeiros da Festa do Divino, Lucio Moreira e Simone Walter e entidades de classe e clbues de serviço, além dos demais vereadores e Secretários Municipais de outras pastas que não fizeram parte da mesa principal.

A Sexta-feira foi dedicada aos 65 anos da Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção a transmissão do cargo de Patrono da Feira, onde José Severo passou o cargo para o escritor Paulo Flávio Ledur.

O Coral Municipal Caçapavano também realizou a sua apresentação tradicional na abertura da feira. No final foi servido o coquetel de início do maior evento cultural de Caçapava do Sul

Lorenzo Stefani

Nenhum comentário:

Postar um comentário