Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Confira a programação da Feira do Livro de Caçapava do Sul

A Escola Estadual Nossa Senhora da Assunção – EENSA, que completa 65 anos, será a homenageada da 27ª edição da Feira do Livro de Caçapava do Sul. As homenagens especiais a tradicional instituição de ensino serão feitas no primeiro dia da Feira, 12 de maio. Nesta data ocorre a abertura oficial, às 19 horas, com o tradicional toque de sineta pelos Xerifes da Feira, Denise Gervásio Burin e Luiz Hugo Burin e a cerimônia de transmissão do cargo de Patrono da Feira, de José Antônio Severo para Paulo Flávio Ledur.

No sábado, 13, o dia é dedicado ao Patrono da Feira do Livro, escritor Paulo Flávio Ledur, que fala sobre "As comunicações eletrônicas e a difusão da cultura da superficialidade". O professor Franklin Cléo Rosa Freitas receberá uma homenagem e a noite também terá apresentação musical de Jordana Henriques e Lutiano Nascimento.

No domingo, 14, o dia será dedicado à tradição e ao folclore gaúchos. A programação seguirá até o dia 21 de maio, no Salão Paroquial. A novidade fica por conta do passeio Literário com Dona Kombi. O passeio terá contação de histórias nas escolas com as contadoras Opalina Izabel Teixeira e Adélia Leão de Rosso.

Para conferir a programação completa do evento literário, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário