Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sexta-feira, 16 de março de 2018

Ariane Severo será a patrona da 28ª Feira do Livro de Caçapava do Sul

A escritora caçapavana Ariane Severo foi eleita patrona da 28ª Feira do Livro de Caçapava do Sul. A eleição ocorreu durante almoço de confraternização no último domingo, no Salão Paroquial do município.

Ariane Severo é psicanalista e escritora. Publicou o livro Os Dois Lados do Espelho: Relato de uma Experiência em Psicanálise Vincular (2015), O Suave Mistério Amoroso: Psicanálise das Configurações Vinculares (2014), Encontros & Desencontros: A Complexidade da Vida a Dois (2010) e colaborou na obra Transmissão Transgeracional e a Clínica Vincular (2006), sem contar a publicação de diversos artigos em revistas especializadas. É organizadora do livro Tudo em Movimento, da Oficina de Literatura e Psicanálise Ariane Severo (2015).

É coautora de seis livros de contos e de um romance histórico da Oficina de Criação Literária Alcy Cheuiche. Em 2016, publicou Capuccino, coletânea de contos individuais, também pela Oficina de Criação.
homenagem.


A Feira do Livro de Caçapava acontecerá de 27 de abril a 6 de maio, no Salão Paroquial. Neste ano, a mostra literária é dedicada à Escola Estadual Cônego Ortiz, que completa 60 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário