Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

quinta-feira, 22 de março de 2018

Feira do Livro irá homenagear Escola Cônego Ortiz

Comissão da Feira do Livro
No ano em que a Escola Estadual Cônego Ortiz comemora 60 anos, a Feira do Livro de Caçapava do Sul irá realizar uma homenagem especial àquela instituição de ensino, já no primeiro dia de atividades da feira, 27 de abril.

A equipe diretiva da Escola tem participado das reuniões da Comissão Organizadora da Feira do Livro, preparando homenagens especiais que serão incluídas na programação do evento. De acordo com a vice diretora da escola, Greiciane Bevilaqua, as homenagens serão feitas para ex-professoras. “É uma maneira de valorizar os professores e as homenageadas fizeram a diferença na educação dentro da nossa escola”, afirmou.

Além disso, os organizadores do evento estão trabalhando na programação cultural da feira, que envolve oficinas, palestras e apresentações artísticas. O grupo também está recolhendo doações de livros para a comercialização nos sebos. As doações podem ser entregues na secretaria da Casa Paroquial e também na Rádio Caçapava.

As reuniões da comissão organizadora acontecem nas terças-feiras, às 9h15, no Centro Municipal de Cultura e são abertas para a participação de toda a comunidade.

A 28ª Feira do Livro de Caçapava acontece de 27 de abril a 6 de maio, no Salão Paroquial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário