Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

segunda-feira, 11 de março de 2013

Preparos para 23° Feira do Livro de Caçapava do Sul


A Comissão Organizadora da Feira do Livro reuniu-se, nesta segunda-feira(11), para o preparo das atividades da 23° Feira, que acontece em 10 dias a partir de 26 de abril, no Salão Paroquial.

Entre os assuntos da pauta foi confirmada a vinda de Loma Pereira, presidente do Conselho Estadual de Cultura, para o dia 26 de abril que fará apresentação “Cantigas de Litoral”. Também já estão confirmados os escritores Airton Ortiz (Patrono 2013) e Paulo Ledur, Blau Souza e Caio Ritter e Euclides Torres como escritor local. As duas primeiras oficinas já estão definidas. Ledur vai ministrar “Nosso aluno precisa pensar mais e decorar menos” e Ortiz “Diário de bordo”.
 
A feira de 2013 será dedicada ao escritor gaúcho Francisco Pereira Rodrigues, que estará completando 100 anos no dia do livro, 23 de abril.

Ainda, escritor Euclides Torres defendeu o tema “Defesa do Patrimônio Histórico” para ser abordado na feira. “É necessário que o conjunto de bens do nosso Patrimônio continue fazendo parte da vida das pessoas, inclusive adquirindo novos usos e significados.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário