Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

domingo, 10 de abril de 2016

Felicia Soares lança O Pescador na Feira do Livro

Capa do livro 
Felícia Terezinha Soares Lopes é jornalista, advogada, escritora e poetisa. Destacam-se, entre tantas as atividades dedicadas a nossa cidade, sua atuação na Casa do Poeta, a coordenação do Sarau Poético Musical e Patrona da Feira do Livro de Caçapava do Sul, na edição de 2014.

A produção de Felícia é vasta e já recebeu vários prêmios e merecidas homenagens. Trabalhou em vários jornais e revistas. Participou de várias Antologias e publicou os seguintes livros: Na Janela da Imaginação, No Garimpo da Poesia (poesias) e Entre a Verdade e a Ficção (contos). Na 26º Feira do Livro de Caçapava do Sul, que acontece no Salão Paroquial no centro da cidade, no dia 30 de abril, ela lançará mais um: o livro “O Pescador”, um livro de poesias encantadoras e inspiradoras como:
Poesia de Felícia publicada no livro O Pescador
“O Pescador é uma coletânea de poesias, rimas livres, onde ela mantém o padrão da ética, lirismo e talento de livros anteriores. Na poética de Felícia é oportuno salientar que ela não faz concessões aos temas menores e sua inspiração colocada em versos, é toda de alto nível. O Pescador vem somar, em sua bibliografia, mais um momento importante para a cultura rio-grandense” descreve o órgão oficial Academia Brasileira de Estudos e Pesquisas Literária em que ela é sócio-fundadora.

Felícia também pertence a Real Academia de Letras e recentemente foi indicada para Academia ARTPOP – Academia de Artes de Cabo Frio.

Vale conferir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário