Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Quinta-feira e sexta-feira na Feira

A Feira do Livro continua com Programação intensa. Confira a Programação abaixo, desta quinta e sexta e aqueçam-se com emoções e conhecimento:

28 de abril - quinta- feira - Dia dedicado ao conto

14h00: abertura da Feira e apresentações: EMEF Augusto Vitor Costa; EMEF Vilmar Antônio Madeira; Instituto Municipal de Educação Augusta Maria de Lima Marques; EMEF Nossa Senhora das Graças e EMEF D. Maria José da Rosa. Conto 1, Conto 2, Conto 3 - viajando na imaginação - turmas do 5º ano da EEEF Cônego Ortiz e pela turma de pré da EMEI Eva Saldanha, coordenado pela profª Lucilene Porto.
19h00: apresentação musical do “Grupo Olho D’água”, de Caçapava do Sul. 
 Lançamento do 1º CD de Luiz Hugo Burin: "Versos e Melodias".
 Homenagem aos escritores convidados. Orador: Renato Pinto Beck.
 Escritores homenageados debatem a dinâmica do conto coletivo.
 Saudação ao palestrante Ronald Dennis Pantin Filho. Oradora: Renata Miranda. 
 Presidente e fundador da Sociedade Gaúcha de Coaching (SGC) Ronald Dennis Pantin Filho fala sobre: "Coaching, o melhor processo de desenvolvimento humano da atualidade".
 Sessão de autógrafos dos escritores homenageados que autografam: contos coletivos “Herança”; Athos Miralha da Cunha, "Contos de Chumbo"; e o palestrante Ronald Dennis Filho autografa o livro "Bíblia do Coaching".
22h00: fechamento dos estandes.

29 de abril - sexta-feira - Dia dedicado às Oficinas de Criação Literária Alcy Cheuiche
14h00: abertura
 da Feira e apresentação da peça teatral “Romeu e Julieta”, pela Companhia Retalhos de Teatro, de Santa Maria”.Local: Instituto Municipal de Educação Augusta Maria de Lima Marques.
Das 14h00 às 16h00: encontro da Profª. Drª. Sônia Maria dos Santos Marques  com professores abordando o tema "Interculturalidade e educação: propostas e desafios".
19h00: apresentação do Coral Municipal Infanto-Juvenil.
19h15: Sessão Solene da Câmara Municipal de Vereadores, no Salão Paroquial, para entrega da Comenda Charrua ao escritor Alcy Cheuiche.
20h00: saudação ao escritor Alcy Cheuiche.   Orador: Luiz Hugo Burin.
 Palestra do escritor Alcy Cheuiche falando sobre os "14 anos de Oficinas Literárias e os 40 livros publicados decorrentes dessas oficinas".
 Sessão de autógrafos do escritor homenageado e de seus alunos autores dos livros: “Água: Elemento Essencial da Vida”, “Nos Caminhos da Imprensa Rio-Grandense e Brasileira” e “Tudo em Movimento”.
22h00: fechamento dos estandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário