Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Abertura da 24º Feira do Livro de Caçapava do Sul é marcada pela emoção

Fonte:
Na noite desta sexta-feira, dia 16, teve inicio a 24º Feira do Livro de Caçapava do Sul no Salão paroquial. A cerimônia teve a presença da comunidade cultural, autoridades e com a Patrona deste ano da Feira, Felicia Teresinha Lopes.


O evento começou com uma apresentação do Coral Municipal Caçapavano, retornando as suas atividades que estavam paralisadas há três anos. O retorno do Coral emocionou os presentes, onde o maestro Nei Beck informou que a entidade estava paralisada desde 2011, mas agora graças ao apoio do Poder Público o Coral retornou com força total.

Na sequência, o Coordenador Geral da Feira, Pedro Vanolin Macedo, comandou a posse de Felicia Lopes, como Patrona deste ano da maior festa cultural da cidade. Após, aconteceu uma homenagem ao professor Alexandre Severo (falecido este ano), através do Grupo de Percussão Ala Show.

No final o anfitrião da Feira, o Prefeito Otomar Vivian, fez o uso da palavra para agradeceu a Comissão Organizadora do evento e disse que todo o apoio que a Administração Municipal concedeu para retomada do Coral e o incentivo financeiro para Feira, não fez mais que a sua obrigação, porque incentivar a cultura, na visão do Prefeito, é investimento.

Para encerrar a primeira noite dedicada ao Instituto Estadual do Livro, a coordenação da Feira, ofereceu um coquetel de confraternização.

Participaram também da abertura o Presidente da Câmara, Peter Linhares, o Vice-Prefeito Ilson Tondo, Secretários Municipais, Vereadores, Padre Rudinei Lasch e entidades responsáveis pelos estandes: APAE, Banco da Amizade, Biblioteca Pública, Colégio Coeducar, ETERRG, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Ponto de Cultura, PTG Ronda das Sesmarias, Secretaria de Educação e Unipampa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário