Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

segunda-feira, 19 de março de 2012

Revelados primeiros nomes da 22ª Feira do Livro


Começaram a surgir os nomes dos escritores, palestrantes e oficineiros para a 22ª Feira do Livro de Caçapava, que será realizada de 04 a 13 de maio. Este ano, o tempo de preparação diminuiu, pois quase sempre a mostra era efetuada no final de maio. Agora, como acompanha a época da Festa do Divino, tradicionalmente determinada pelo calendário lunar, vai ocorrer nos primeiros dias do mês.

Na segunda-feira, dia 12, a comissão organizadora esteve reunida na Casa do Poeta, sob a coordenação de Pedro Vanolin, oportunidade em que foram debatidas as propostas de convites para escritores, palestrantes e realizadores de oficinas literárias. A lista inicial está trazendo os nomes de Aldir Garcia Schlee, historiador especializado nos fatos do Prata, Airton Ortiz, Blau Souza, Dilan Camargo, Jane Tutikian, patronesse da última Feira do Livro de Porto Alegre, e Tania Lopes. 
Assim como nas últimas edições, este ano a feira estará repleta de atrações artísticas e literárias. A feira, que será realizada no salão paroquial, terá coordenação de Pedro Vanolin Macedo, dos xerifes Luiz Hugo Burin e Denise, e do patrono Rivadavia Severo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário