Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

domingo, 1 de maio de 2016

Alfredo Laureano de Brum Sobrinho

Lançou, na 26º Feira do Livro de Caçapava do Sul no sábado de 30 de abril, o livro “Não há idade para ser feliz” e na ocasião foi homenageado pela Profª  Rosane Miolo dos Santos com as palavras:

"Nasceu em Lagoão, hoje distrito de Jari/RS. Passou a juventurde em Vila Branca, município de Santiago/RS. Foi auditor da Caixa Econômica Federal, e atualmente reside no Rancho Amado, região do Durasnal/Caçapava do Sul. Já lançou a autobiografia “Doces Lembranças” (2011) e, em 2013, escreveu o primeiro romance – “O Velho Franklin”.

“A velhice é bonita”, diz Alfredo Laureano de Brum Sobrinho, ao produzir mais uma obra para os leitores. Título sugestivo, “Não há idade para ser feliz”, narra a história de um jovem, nascido e criado na zona rural. A caminhada do personagem Paulo é retratada nas diferentes fases da vida, em meio a dificuldades, alegrias e sofrimentos, até a maturidade, sempre em busca da felicidade, na certeza de que, literalmente, não idade para ser feliz. Bonito livro que merece uma leitura reflexiva mais apurada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário