Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

domingo, 1 de maio de 2016

Renata Miranda

 Lançou, na 26º Feira do Livro de Caçapava do Sul no sábado de 30 de abril, o livro "Divórcio, Finanças & Filhos” e na ocasião foi homenageado pela Profª  Rosane Miolo dos Santos com as palavras:


“Natural de Caçapava do Sul. É coach, consultora, escritora e palestrante. Graduada em Administração de Empresas com MBA em Gestão de Pessoas;  Administradora e Gestora de Recursos Humanos da Unipampa, Campus Caçapava do Sul, Coach Pessoal e Profissional pela Sociedade Gaucha de Coaching e Coach Financeiro pelo Instituto Coaching Financeiro Roberto Navarro. Sócia-fundadora da Transformare Coaching e sócia da RENOVE – Coaching e Consultora Empresarial.

Renata Miranda é mãe do Guilherme e da Marina, e descobriu o amor verdadeiro junto ao marido Mauricio. Tem paixão pelo que faze é multitarefa. Diríamos mais, multimídia, sem deixar de lado o equilíbrio entre carreira e família. Sua vida cômica a fez excrever, em 2015, o livro de contos “Diário de uma mãe em surto”, lançado aqui neste espaço.

A nova produção textual de Renata Miranda, já na capa, a foto da autora remeteu-me logo à obra de 015, “Diário de uma Mãe em Surto”. Mas ao abrir o livro, e ler a apresentação, entendi q proposta, sintetizada do pensamento de Cecília Meireles: “A vida só é possível reinventada”. E isso é o que Renata Miranda fez ao reinventar-se como coach e escritora. O livro que nos traz, hoje, auxilia e favorece o autoconhecimento nas relações familiares e profissionais. Recomendo, então, "Divórcio, Finanças & Filhos” – Como definir seu norte e alavancar seu recomeço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário