Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

quinta-feira, 5 de maio de 2016

Carta de Alcy Cheuiche a Feira do Livro de Caçapava

Fiquei feliz em participar da nossa 26ª Feira do Livro. De tudo que vi, só posso elogiar o trabalho da equipe organizadora e de todos os demais que se dedicam ao cuidado dos estandes, da comunicação e dos espetáculos artísticos. Foi emocionante confirmar que os nossos dois corais, embora tenham sido sempre muito bons, agora estão magníficos. Quanto aos Chimangos, novos bailarinos brotam da pampa a cada primavera.

Não posso também deixar de mencionar, como grandes apoiadores, o comércio, a indústria, os serviços e, principalmente a Prefeitura e a Câmara de Vereadores. Aos vereadores, em caráter particular, renovo minha emoção em ter recebido a Comenda Charrua, já na minha galeria de honra.

Parabéns aos meus ex-alunos de Oficina Literária e à toda Comunidade Cultural. Sem esquecer todos os escritores que deram sua contribuição, em especial o Patrono José Antônio Severo.

Mas, tanto sucesso seria impossível, não fosse a participação do povo de Caçapava, sempre presente nos grandes momentos da cidade.
Agora, vamos continuar apoiando a Festa do Divino Espírito Santo, a mais linda e tradicional de todas.

Afetuoso abraço,

Alcy Cheuiche

Nenhum comentário:

Postar um comentário