Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

domingo, 1 de maio de 2016

Claremi Teixeira

Lançou, na 26º Feira do Livro de Caçapava do Sul no sábado de 30 de abril, o livro "Clube dos Namorados - Histórias que até Deus duvida” e na ocasião foi homenageado pela Profª  Rosane Miolo dos Santos com as palavras:

“Caçapavano, sua paixão por rádio vem desde a adolescência, quando construiu sua primeira rádio embaixo de uma árvore. Ingressou na Rádio Caçapava em 1991, como discotecário e operador de som. “ Ponto de Encontro” foi seu primeiro programa, apresentado aos sábados. Mais tarde, passou a apresentar um programa diário, o “Show da Tarde”. Criador do personagem Zé do Bafo, em parceria com o ator Alex Freitas, fez sucesso no programa “Alma Campeira”, aos domingos pela manhã. Há 16 anos, apresenta o “Clube dos Namorados”, na quinta –feira a tarde; programa esse, que já aproximou dezenas de casais, e rende hilárias histórias de amores e seus conflitos.

Descobri um programa de rádio que funciona como o divã dos ouvintes. Ali histórias picantes, incríveis, inacreditáveis, hilárias, fizeram-me realmente dar boas risadas, conforme prometia o autor no prefácio. Os pseudônimos femininos, por si só, já despertam grande curiosidade: Caturrita Triste, Caçapavana Azarada, Maçã Podre, Morena Pescadora, Menina Veneno, entre outros. E mais curioso é que somente dois corajosos moços animaram-se a buscar conselhos para os seus conflitos: O Libriano Enganado e o Zé Berruga. Visitem, ou melhor, leiam o "Clube dos Namorados - Histórias que até Deus duvida”.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário