Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Câmara presta homenagem na Feira do Livro

Por Jornal Gazeta de Caçapava

 
Na quinta-feira, dia 02, a Câmara de Vereadores realizou uma Sessão Solene para homenagear as entidades responsáveis pelos estandes na Feira do Livro: Apae, Biblioteca Pública Municipal, Coeducar, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Lions Clube, Paróquia Nossa Senhora da Assunção, Ponto de Cultura, PTG Ronda das Sesmarias, Seduc, Unipampa e Urcamp.
Para o presidente da Câmara, José Sidnei Menezes (Pirola-PP), a feira é um grande evento cultural, que reúne importantes escritores. A comunidade tem a oportunidade de prestigiar esses autores e as manifestações artísticas oferecidas na programação.
- Além disso, as entidades são parceiras da comissão organizadora. São os responsáveis pela organização, comercialização e cuidado com os livros. Orientam os leitores e divulgam as obras dos escritores que participam da feira. O envolvimento começa antes da abertura e só termina depois que os saldos são contabilizados, após o encerramento do evento - disse Pirola.
Durante a sessão os vereadores entregaram certificados para os representantes de cada entidade. O vereador Silvio Tolfo Tondo representou os colegas e fez um discurso homenageando as entidades e a Feira do Livro.

Legenda: Entidades da cidade são responsáveis pela comercialização dos livros
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário