Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sábado, 6 de abril de 2013

Caçapava do Sul vai receber Marcelo Aquino


Por Pedro Vanolin
O ator e diretor gaúcho Marcelo Aquino, radicado no Rio de Janeiro, estará presente na Feira do Livro de Caçapava do Sul no dia 28 de abril. Ele é graduado em Artes Cênicas pela Universidade da Cidade do Rio de janeiro.

Marcelo vem se dedicando ao estudo da fronteira entre a dança e o teatro na busca da construção de um espaço livre e criativo, onde atores e bailarinos encontrem um território de trocas e de afetos. Ele trabalha como ator de cinema, teatro e televisão realizando importantes trabalhos em empresas como Rede Globo e rede Record, além de atuar como diretor e preparador de elenco para espetáculos de teatro. 

Em Caçapava o ator, diretor, e agora também escritor, vai lançar o seu primeiro livro “A História do Príncipe que Nasceu Azul”, que contém uma dedicatória ao destacado ator caçapavano Maykel Teixeira, cuja lembrança permanece na memória dos amigos, dos fãs e dos familiares. 

O ator, após a confirmação da sua participação, fez a seguinte declaração: “Fico bem feliz em saber desta possibilidade de estar ai em Caçapava, na feira do Livro. É uma cidade que tenho muito carinho, pois participei de muitos festivais de teatro amador que aconteciam ai. Uma cidade que sempre teve uma atenção muito especial para a importância da cultura e a feira do livro é a afirmação disto”. 

Em nome da Comissão Organizadora convidamos a todas as pessoas que apreciam as artes cênicas para que acompanhem a programação do dia 28 de abril, conheçam Marcelo Aquino e desfrutem da sua experiência teatral.

Atuação de Marcelo Aquino como autor
Confira mais sobre o escritor e autor:


Nenhum comentário:

Postar um comentário