Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

terça-feira, 23 de abril de 2013

Livraço Mov pelo Dia do Livro



Por Alcy Cheuiche

"LER PARA SONHAR, SONHAR PARA CONSTRUIR O MUNDO ONDE QUEREMOS VIVER"

Povo bem instruído gera uma sociedade consciente dos direitos e deveres da liberdade de expressão e respeito pelo seu habitat maior, sua terra, sua gente, seu patrimônio e memória.

O Conselho Estadual de Cultural, Entidades Literárias, Artísticas e Comunidade Rio-Grandense, farão realizar um grande abraço cultural à Biblioteca Pública do Estado, no dia 23 de abril, Dia do Livro, como homenagem da sociedade à importância capital da leitura e por uma Nova Sede apropriada para receber seus 240 mil exemplares atuais e acréscimos para os próximos 20 anos.

            O PONTO DE REUNIÃO será no MEMORIAL DO RIO GRANDE DO SUL, panteão de nossas Instituições Culturais, Históricas, de Patrimônio e Memória, às 12h (meio-dia) do dia 23 de abril de 2013, Dia do Livro.
            Cada participante poderá vir com uma camiseta Vermelha ou Verde ou Amarela, cores de nossa Bandeira Rio-Grandense, e com um LIVRO nas mãos, de sua escolha.

Será realizada, então, uma caminhada de leitura, subindo a Rua da Ladeira até a frente da Biblioteca Pública do Estado, onde se realizará o abraço simbólico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário