Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sábado, 5 de maio de 2012

Transmissão do cargo de Patrono da Feira do Livro

 Fonte: Portal Farrapo

Nesta sexta-feira, dia 04 de maio, começou a maior festa cultural de Caçapava do Sul, que é a 22ª Feira do Livro. O evento acontece no Salão Paroquial e vai até o próximo domingo, dia 13 de maio.
Durante a abertura, a principal atração foi a transmissão do cargo de Patrono da feira. José Antonio Anonymus Gourmet Pinheiro Machado, Patrono do evento em 2011, enviou um vídeo (veja abaixo), onde fez a transmissão do cargo ao Patrono da feira deste ano, o professor e escritor Rivadavia Severo. Anonymus não pode estar presente devido a compromisso assumindo ainda no ano passado.
Em seu pronunciamento, Severo usou palavras de descontração e pediu para a comunidade aproveitar os 10 dias do evento, além disso, agradeceu a Anonymus Gourmet pela passagem do cargo.
Após a transmissão houve a manifestação das autoridades e a visita aos estandes que comercializam centenas de livros. A cerimônia contou com a presença de diversas autoridades, como o prefeito Zauri Tiaraju de Castro e o representante da Câmara de Vereadores, vereador Paulo Pereira, além integrantes da comunidade cultural de Caçapava.
Na programação da abertura houve também uma bela apresentação da performance de poesia com o estatuísta Marcos Bahrone, na figura de William Shakespeare.
Confira a programação da Feira para os próximos dias
Capa (clique aqui)
Verso (clique aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário