Patrono 2017 - Paulo Flávio Ledur

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Vencedora do Prêmio Literário visita a Câmara

por Lorenzo Stefani
 

O 3º Prêmio Literário Legislativo, lançado durante a 22ª Feira do Livro de Caçapava do Sul, através de um concurso de poesias e contos criado pela Câmara de Vereadores em parceria com a Casa do Poeta, foi um verdadeiro sucesso.

O reflexo deste fato foi a visita de uma escritora do Estado do Pará, que viajou até Caçapava para receber o troféu do Prêmio Literário, onde foi a vencedora na sua categoria.

Desta forma, a representante do Nordeste do Brasil, Silvana Ramos, ficou durante a última semana em Caçapava e realizou nesta sexta-feira, dia 18, uma visita ao presidente da Câmara, vereador Ilson Tondo, para agradecer ao Poder Legislativo por incentivar a cultura, principalmente na publicação de um livro com os melhores trabalhos do concurso literário.

A visita durou cerca de 30 minutos, onde foi discutido o crescimento do concurso, que já se tornou internacional, tendo participantes de outros Estados e também do Japão e da Suíça.

A Presidente da Casa do Poeta “Capocaça”, Felicia Lopes acompanhou a audiência, além dos demais vereadores que compõe do parlamento. Silvana ficará em Caçapava até sábado, dia 19 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário